Max Amora Adquirir Max Amora Oficial

A menopausa é um processo lento e progressivo que implica termo da mênstruo da senhora, pondo termo à sua vida fértil. Ainda hoje em dia, persiste uma teoria errônea que associa feminilidade aos aspectos da fertilidade e da juventude, que deve fazer com que as mulheres, após a menopausa, sintam-se incapazes de desempenhar frequentemente suas atividades max amora ou empreenderem-se em novos projetos de vida.

Depois esse temporada, seus ciclos menstruais podem ficar mas curtos ou mais longos, com fluxo sanguíneo aumentado ou reduzido até que ocorra a paragem completa da menstruação - por girata dos 50 anos - que significa que seus ovários pararam de fabricar hormônios.

Sobre à menopausa, Max Amora combate os sintomas mas clássicos (e irritantes), como ressecamento íntimo, irritação, impaciência, nervosismo, memória fraca, dores musculares e articulações, calores e até suor muito frio, dor de carola, subtracção da libido, dificuldades para dormir, depressão e problemas urinários.

Apesar disso, repõe a hidratação, protege corpo do estresse ambiental e restaura a imunidade da pele, graças à concentração de prebióticos contido no produto, que é ideal para a restauração de peles sensíveis e sensibilizadas, muito comum em mulheres na menopausa, sendo um grande aliado a essas peles específicas.

De modo gradativa, os ovários passam a diminuir sua produção de estrogênio e progesterona fazendo com que os ciclos menstruais se manifestem de forma irregular, ou melhor, os ciclos menstruais podem não ocorrer uma vez ao mês ou ainda pode ocorrer em mas vezes até que se ausente por completo, ciclo que recebe nome de climatério.

Deve-se observar a chegada da menopausa através dos sintomas apresentados, sendo eles: ondas de calor frequentes, suores noturnos, dores de carola, irritação, vertigem, fadiga, palpitações, perda da libido, insônia, ressecamento vaginal, alterações de memória, depressão, dor durante as relações sexuais, ansiedade e outros que não precisam ser apresentados por completo para que seja diagnosticada a menopausa.

Agora, segundo a Drª Denise Carreiro, já é sabido que um aumento no consumo de soja, nesta temporada, e de isoflavona podem substanciar os sintomas, principalmente a desregulação hormonal e a resistência insulínica (que deve causar ganho de peso).

A endocrinologista do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE), Graziella Mendonça Monteiro de Barros, esclarece sobre os sintomas e formas de tratamento, hormonais ou não, que ajudam as pacientes neste momento frágil da vida.